sexta-feira, 15 de maio de 2020

Sonhos

Tudo começa com sonhos ...oh senhor!!
Meu ex-surriso andou sonhando comigo...ahahahahh é sempre assim ...!!!

" sonhou que eu estava no sofá conversando com a mãe"

E depois de muito tempo, meu informante., foi além mandou até foto do casalzinho, lamentável.
Possa ser que o poder do pensamento tenha realmente força por que ando emanando pensamentos, sim todas as noite antes de dormir eu mentalizo 5 fatores que me fazem estar aonde estou...
1- A pessoa tem uma outra pessoa
2- A pessoa não me desculpou
3- A pessoa me bloqueou de todas as redes sociais
4- A pessoa não quer minha amizade
5- Desista também da pessoa.
E assim rezo pedindo sabedoria, seriedade e força por que fácil ainda não é.
Enfim nessa brincadeirinha 13 dias que não pertubo puxando conversa, a  vontade sempre dá, porém a vergonha na cara as vezes parece ser maior, sem falar que agora tem casalzinho mais uma vez.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...