quinta-feira, 28 de maio de 2020

#20

TUDO O QUE IMPORTA NO FIM- Pablo Dominguez


Eu amo você, eu amo você,
Eu amo você, eu amo.
Eu amo você, eu amo você,
Eu amo você, eu amo.
Quem ama sabe que fazer o bem
É deixar o bem te fazer também
Quem ama sabe onde o amor está
Quando tá perto implora
Pro tempo parar
O amor que guarda dentro de você
é todo amor que você pode dar
O amor que às vezes te deixa partir
É o mesmo amor que faz você voltar
O amor às vezes te leva pro céu
O amor às vezes te joga no mar
E esse amor que sempre faz sorrir
é o mesmo amor que às vezes faz chorar
Mas eu prefiro sofrer por você
Do que viver a vida sem te amar
O Amor é tudo que importa no fim
É o vento que leva alma pra voar
Eu amo você, eu amo você,
Eu amo você, eu amo.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...