segunda-feira, 25 de maio de 2020

#23

A CARTA- Erasmo Carlos e Renato Russo

Escrevo-te estas mal traçadas linhas meu amor
Porque veio a saudade visitar meu coração
Espero que desculpes meus errinhos, por favor
Nas frases desta carta que é uma prova de afeição
Talvez tu não a leias, mas quem sabe até darás
Resposta imediata me chamando de meu bem
Porém o que me importa é confessar-te uma vez mais
Não sei amar na vida mais ninguém
Tanto tempo faz que li no teu olhar
A vida cor-de-rosa que eu sonhava
E guardo a impressão de que já vi passar
Um ano sem ti ver, um ano sem ti amar
Ao me apaixonar por ti, não reparei
Que tu tiveste só entusiasmo
E para terminar, amor assinarei
Do sempre, sempre teu Erasmo
Tanto tempo faz que li no teu olhar
A vida cor-de-rosa que eu sonhava
E guardo a impressão de que já vi passar
Um ano sem ti ver, um ano sem ti amar
Ao me apaixonar por ti, não reparei
Que tu tiveste só entusiasmo
E para terminar, amor assinarei
Do sempre, sempre teu Erasmo
Hum, hum, hum, hum
Do sempre, sempre teu Erasmo

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...