segunda-feira, 11 de maio de 2020

Não Sei....

Decido escrever algo hoje, agora, nesse exato momento  , ai penso comigo, vou colocar uma musiquinha.. ai aparece " e meus amigos cade?..Renato/ Adriana
E é mais ou menos sobre isso que venho falar, ou sei lá se é sobre isso...
Hoje pela manhã ao acordar, minha mãe chega na porta e eu ainda na cama ela fala : o que foi ? Você ta triste, eu apenas falei, ouxe acabei de acordar..levanto vou tomar café e ela volta a opinar, " você ainda não sabe mais vc ta triste"..continuei meus afazeres e realmente percebi que algo estava acontecendo , um pouco calada, mas acho que estava no meu semblante que algo me preocupava, mas sei nada vinha a mente.
Hoje é aniversário do" meu titio", serzinho que tenho um carinho imenso e falar dele agora me faz encher meus olhos de lágrimas,mas enfim..não entrei em contato por se tratar de uma criança e as ultimas tentativas de manter contato estava sendo boicotada, mas enfim..
E ai agora a noite vejo fotos, vejo áudios, vejo confraternização..por estarmos em um momento critico de saúde pública eu não iria, mas não custava ser convidada/ avisada e ainda mais saber que houve sim convidados.
Isso corta em partes um pouco o meu coração por saber o quanto esses pequenos gestos me machucam. Mas não ta sendo uma dor terrível, acho que ta doendo mais agora por ter vindo confessar isso..
Todo esse não sentimento de reciprocidade é a parte triste e acredite se caso eu fosse comentar, algo me queixar, eu ainda seria a errada, a ciumenta, porque é assim que me taxam, enfim..so um pequeno desabafo e ainda não sei e não estou preocupada em saber se a tristeza que me acompanhou durante o dia tem haver com isso que vi no final do dia.
Mas desejo de coração que ele cresça feliz e saudável e que quando passar essa pandemia, possamos comemorar  muito e muito mais.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...