sexta-feira, 15 de maio de 2020

G de GORDA

Sim, letras maiúsculas pro dar realmente crédito do que acontece, um pouco de força de vontade seria a primeira opção, não me crucifico, porém não me agrada por completo.
Comecei 2020 com aquela sede de ser fitness, tava indo tudo tão bem, que tivemos que parar,ou adiar,  comecei também no projeto dentro de casa, creio que levou apenas 3 dias.
E agora dinovo, novamente eu digo " VOU COMEÇAR" sim vários fatores agora exigem que eu comece.
 Primeiro esse grupo de risco na qual eu mesma me coloquei, claro que é tudo culpa minha.......Eu sei..
Mas a boa vontade de dizer sempre amanhã começo, deixa pra amanhã isso tudo me levou aonde estou, Gorda, muito Gorda enfim
Domingo 30 dias pro meu dia vou me permitir moderar tudo o que posso.´É fácil, eu consigo, eu posso....quase mantras..
Projetar em minha mente essa necessidade de começar.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...