quarta-feira, 13 de maio de 2020

Despertar

Não sei ao certo como apareceu em mim esse sentimento, por que fraternidade e solidariedade caminham juntos e nesse momento de crise, ajudar o próximo estar fazendo toda a diferença ..Porém a palavra comprometimento é algo que não sou muito fiel em seguir.....gosto de fazer por que quero e quando quero...
Meio egoismo mas sem fiscalização e sem cobrança, enfim.Caridade
Momentos e momentos e desde Maio venho me permitindo fazer minha parte de acordo com o que posso, sempre frisando em mim  que tenho  limites.
E junho por ser meu mês, farei de coração e especial...
Por que minha saúde e minha vida já é algo que tenho que agradecer diariamente a Deus, não sou perfeita mas tenho que agradecer pelas oportunidades que tenho.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...