sábado, 23 de maio de 2020

As melhores

Musicalidade, tenho uma admiração muito grande por está arte, mesmo não tendo nenhum dom, apenas escuto muito ou poderia escutar mais e faço o possível pra ir a vários eventos, sou bem eclética, gosto de conhecer tudo....
Mas hoje me peguei postando uma música que sempre esta presente na minha vida, não sei traduzi-la mas sinto algo especial e forte.
Meu Erro, principalmente se for na voz de Zizi Possi, é linda demais,Coração, na voz de Tomate e Anna Júlia, impessoal.... são alguma das músicas na qual eu paro pra cantar como coração, não sei explicar mas a melodia, a letra, o refrão me embala de um jeito que me sinto parte dela.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...