sexta-feira, 22 de maio de 2020

Agradecer

Agradecer é a palavra que pronuncio todas as noites e cada dia que passa eu sei que ainda é pouco..
Me peguei procurando algo pra assistir na tv e achei Shakira e ai fico tão encantada com a cantora, normal, deveria escutar mais ela, mais fico feliz pelos trabalhos que conheço, até por que música é atemporal, adoro essa palavra.
Dança pra caraioooooooo, Canta lindamente, um ritmo contagianteeee,
Lembro que todo final de festa ou aglomeração que tinha álcool, saiamos ouvindo ela especificamente a música Rabiosa....não tinha lei seca na época, ouvíamos no modo máximo tanto aqui na terras das laranjas, quanto na terra das araras e dos papagaios. era o hino do meu carro.
E sem falar que acho que sou fanzinha pois ja acompanhava quando ela tinha cabelo ruivo e aparecia na rede tv em um programa que apresentava clips, eu morava no 15 ainda.
E ai lembro e agradeço pelo primeiro rock in rio mais especificamenteno  dia 30 de setembro de 2011 que fui que coincidentemente  assistir ao show dela juntamente com Ivete Sangalo, foi lindoooooo, encantador e surpreendente, por isso que retornei  mais uma vez e pretendo outras mais.
E assim agradeço pelas oportunidades que tenho.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...