quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Twitando

Ops, por que se render as novas tecnologias?????

Ora você não vai querer ficar de fora de uma mania nacional????

Ops nao é bem assim, esta nova mania pode te trazer beneficios e tambem explorar um caminho ainda nao descoberto neste mundo novo......

Boa Oportunidade de estar mais proximo, mas ao mesmo tempo longe.......!!!!!!!!

Creio que a N formas de criatividade descrita nessa nova tecnologia.

Mudando de pau para cacete....

O que foi aquilo ontem?

Putz, assistindo a reprise do Irritando Fernanda Young com Pitty , me encantei mais ainda com a personalidade da garotinha......

......tipo assim quando crescer quero ser igual a ela....kkkkkkkkkkkk.......................

" Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar ao menos mande notícias
Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia"

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...