terça-feira, 29 de setembro de 2009

Quer quer não quer tem quem queira

Você faz sempre, ajuda sempre, pau pra toda hora.

Mas deixe de fazer um dia pra você ver só....
..".ah isso não vai influenciar em nada, não quis, quanta casquinhagem....."
veja se eu aguento isso???
ahahahahah
Poupe-me do absurdo incompreensivel....
Estou aprendendo a dizer Não... não existe maldada em se negar algo inegável, isso é fato.

Duas situações em que precisei manter a minha negatividade, e não o fiz , são casos diferentes, mas necessario ...
O primeio não, era para mim , seria um alerta para a minha imcopreensão de servir e ser servida....ou seja, eu to falando de amizade....era para eu ter usado e me negado a participar....ia doer mas iriam aprender .!!
O segundo não, foi algo material, fui justa comigo mesma, em nao ceder para algo que não queria compartilhar.......



O gosto é meu e o Não tem que ser meu também.....

Jaeci Cabelo
Não!

Não! Não! Não!Nunca mais pra você vou dizer sim
Há muito tempo que você só me faz raiva
Contrariando tudo que eu quis pra mim
Não! Não!

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...