quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Éramos 10

Resumo do filme ja assistido e do filme já planejado.......

Sem competência para administrar uma situação constrangedora na qual o silêncio vence qualquer barreira.Falo , escrevo , desabafo......

Ai que raiva de mim, ai que raiva por ser assim , ai que raiva por não saber administrar uma situação na qual o erro é todo meu........

Minha culpa, minha máxima culpa................

Até segunda-feira dia 14, este será o filme que passará pela minha mente, ou seja uma discriminaçao minuciosa de tudo que me agonia e me deixa triste, claro que posso alternar com momentos e momentos....é so deixar a vida me levar..................!!!!!!!!!!!!1

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...