quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Hora do espetaculo

Você diz que diz e eu acredito, por que sempre acabo acreditando em tudo?
Ops, diante relativo confronto verbal, de verdades e mentiras, eu sempre saiu perdendo........
ufa que sina.

Artista de baixo calão e de baixo nivel quando faz sua estreia no meio da multidão usa toda sua persona de bom moço e boa gente para poder atrair todos os olhares de sensibilidade..........
.ahahahahahahahahhaahhahahah

Faz me rir, realmente eu riu...sabe por que.....por que minha ingenuidade ainda perpetua diante daqueles que usam toda a sua sina labial para persuadir e ate maltratar pessoas alheias.........

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...