quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Previsão climática

O tempo fechou: Noticias de ultima hora!!!!

A geada se instalou na Ascom, ninguém fala , ninguém conversa, todos com rabo preso......uhuhuhuhuhu, será que vai ter desmoronamento....

cenas do proximo capitulo...........

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...