terça-feira, 1 de setembro de 2009

Dar poder a quem não deve.

Chefes e Poder.......poderia exterminar toda essa magnitude que permuta na saberdoria humana de se sentir o rei da cocada preta, por que pelas leis humanas, sábio é aquele que ensina e aconselha.

Em meias palavras não acho certo nem correto toda essa soberania que o momento impõem naqueles que com apenas uma brecha querem dominar tudo e todos, o pequeno passo para o estrangulamento fica mais perto do que se possa imaginar. Ou seja tamanha é a vontade de se sentir superior que não percebe o proprio erro...

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...