terça-feira, 1 de setembro de 2009

Curitibax

Por que não é você TCHE TCHE....!!!!!

Estou indo hoje a noite para uma viagem que ira concretizar e solidificar ainda mais uma a Amizade....
O que posso dizer das pessoinhas que diretamente e indiretamente fizeram dos ultimos 4 anos os melhores anos da minha vida......
Essa viagem com todomundojunto.com........é a experiencia que faltava, será uma viagem de aprendizado e diversão...

Começaremos com um café para poucos e bons, e espero que seja realmente isso poucos e bons e sensatos. Por que minhas dúvidas e incertezas permanecem...
.e por ser minoria por nada deste mundo deixarei que eles estraguem minha felicidade.................


Curitibax por que não é você.............

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...