quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Alegria

É hoje o dia da alegria
E a tristeza, nem pode pensar em chegarDiz aí!
Diga espelho meu
Se há na avenida alguém mais feliz que eu (Diz aí, diz aí)
Diga espelho meu
Se há na avenida alguém mais feliz que eu..........................

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...