Não aguentei e mandei meu testão...
Pensei, pensei, pensei e olha eu aqui....tico e teco insistiu, mas o coração tá calmo
Leia, se quiser, entenda como quiser, mas em 30 anos de amizade, nunca falei mal de você, nunca desejei seu mal, muito menos, nunca passou pela minha cabeça que encerraríamos uma VIDA desse jeito.
Ser bloqueada sem conversar, foi injusto. Um rompimento sem qualquer diálogo não reflete a história e a intimidade que construímos.
O que mais falei esse ano pra você, foi DESCULPA , o medo de te perder era tamanha, que me desculpava por tudo, até por algo que nem sabia ou tinha feito.
E ai depois a ficha foi caindo, percebi que não tínhamos mais o brilho no olhar ao se encontrar, a confiança em desabafar, a felicidade em estar juntas, não tínhamos mais a mesma vontade de explorar o mundo juntas e ai o fim estava anunciado. Mas eu tentei e como tentei, foram 10 meses não deixando a gente se escapar....
E ai quando finalmente deixei ir, (não vou nem entrar no mérito do meu contato com Ia) as nosso último diálogo foi 21/10 , ali já sabia que era o fim, mas seria um fim cordial e estaria tudo bem, e ai veio o seu turbilhão...
Vou narrar com todos os pontos e virgulas, fica a seu critério LER, ENTENDER E PRINCIPALMENTE ACREDITAR.
No dia 30 de novembro , fiquei sabendo que teria o show de zizi possi em salvador, ( minha cantora preferida), os ingressos começariam a ser vendidos dia 02 de dezembro. Estava muito ocupada no dia e so conseguir comprar 1, e queria 4 por que minha mãe e meus primos e tia também iriam. E ai foi a correria, entrei em contato com meus tios em ssa e eles conseguiram mais 2, mesmo assim, ainda ficaria faltando o ingresso de Van e dindinha, que resolveu tentar comprar na hora. Tudo bem, o show foi lindo, memorável, no domingo fomos fazer turismo. Minha tia Dindinha queria almoçar moqueca, fomos fazer o gosto dela e fomos ali na Amaralina, depois do almoço iria retornar para Alagoinhas e Van ia ficar em salvador, Dindinha quis tomar sorvete. A casa de Iza fica entre o restaurante que estávamos e a sorveteria que iriamos. No trajeto dentro do carro, vimos Arroz entrando com a cachorra no prédio. GRITEI, ACENEI E BUZINEI, na mesma da hora ela me ligou pra saber se era eu..eu disse que sim , que estávamos na sorveteria e que Van ia ficar em ssa e que queria tomar uma cerveja com ela, que topou , terminamos o sorvete, fui deixar Van ali no djalmas e ai ela veio. Veio com toda a fúria e raiva do mundo, primeiro querendo saber pq Iá tava ligando pra ela ( sim aparecia o nome de Ia) mesmo o número não estando salvo., perguntando se Ia era a nova namorada da “ irma” se eu tinha armado as duas, e que tinha jogado a merda do ventilador, que a irmã não prestava. E nesse momento ao mesmo tempo que ela cumprimentava Jane, dindinha, Adriana, ela bradava raiva e ódio, eu puxava ela pra longe do pessoal com medo de que citasse seu nome, mas ela só falava “ a irmã”. Enfim.. conseguir levar ela pra longe e as ofensas começaram a ser dirigidas a mim, onde me criticava como amiga e tals. Não passei 15 minutos com ela, peguei a estrada, quando cheguei, a primeira coisa que fiz foi ligar para Ia pra saber o por que, dela estar ligando e foi ai que fiquei sabendo das loucuras que Rice tinha feito.
Deixando claro que a ultima vez que tinha falado com ela tinha sido 24 de agosto.
E ai sim, quando ouvi Iaá, eu liguei pra Arroz, e ai tentando acalmá-la, para parar com essa história, para ela esquecer, para saber quem tinha contado certas coisas a ela. Ela se voltou contra mim, ai não prolongamos mais as conversas, porque minha parte como amiga dela eu fiz, só não ia passar pano nas atitudes erradas que ela faz.
Meu santo é tão forte e me protege que precisou esse encontro com Isamara para eu ficar sabendo das coisas. Principalmente suas insinuações sobre mim. Tanta calunia, difamação que só meu coração e minha índole para me acalmar.
Enfim foi isso.
Eu só queria contar minha versão, e pela milésima e última vez dizer que eu Não tive qualquer participação, influência ou responsabilidade nas decisões, raiva ou atitudes de isamara, que nunca incentivei nada e nunca agi pelas costas.
Que lamento tudo isso, e que continuo torcendo pela sua felicidade.
Seja Feliz...
Nenhum comentário:
Postar um comentário