terça-feira, 16 de dezembro de 2025

T de triste

 T de triste comigo.

O rombo do carro, ficou em 2500. Como castigo estou fora do carnaval .

Isso miesmo, meu new year e minha party, serão na beach, trancada e só vivendo pelo ticktet. 

E tá tudo bem, cada escolha uma renúncia .

E vou recuperar esse money perdido, vou ser uma lady.

Recalcular a rota pra ontem.

Não é errado ser primeiro eu , segundo eu , terceiro minha família.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...