segunda-feira, 29 de dezembro de 2025

Pinscher

Estava cercada esse finde de dogs e ai não tinha como não lembrar da ex, nova, antiga amiga.

Mandei vídeo e mandei  saudade.

A educação prevaleceu e mandou saudades também.

E morreu conversa.

Deve ser o clima natalino que tô sensível.

E tá tudo bem, fazer o que?





Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...