quarta-feira, 10 de dezembro de 2025

Meu coração

 Ai meu coração.

Ontem sair pra tomar uma beer com meu mais novo amor, kkkkkkkkkkkk

Oh gente por que isso ein.

Só não foi romântico, mas foi legal, agradável e divertido.

Vamos pra nova tour do coração.

Falando nela, oh ela entrando na sala de dress branco, gente do céu

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...