segunda-feira, 29 de dezembro de 2025

Chu

 Niver de minha Chu, e pra onde eu me mandei?

Justamente, fui conhecer o novo empreendimento.  Nota dez.

Poucos e bons e recado dado, se é que me entende.

Já não gosto.

ahahahha

Saí com direito a aviso para retornar o mas rápido possível.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...