sexta-feira, 5 de dezembro de 2025

Clareou

 Oh minha cantora que show lindo que momento, como é bom estarmos conectadas nesse amor.

Foi lindo

Uma companhia linda, tudo lindo

E o intenso, o espetáculo foi no domingo e  na segunda seria meu primeiro dia de trabalhadora do Brasil ou seja comecei Felicissima, mesmo com os resquícios da chicungunha agindo no corpo. oremos

Deu tudo certo.


Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...