domingo, 25 de junho de 2023

ops

 Algo de errado não tá certo

Com meu surriso to tendo mais sonhos do que devia. Pois bem

E o da noite passada , foi um teste..ah, agora q to lembrando pode ter sido porque comentei numa foto da rede.." pqp ja acorda assim é? e com a cara cinica pergunta como..so coloquei a carinha do olho revirando e nunca mais respondi.

Enfim na noite tive um sonho onde este passava batom na minha boca e eu com minha cara de pidona ou não lembro se pedia, pedi um beijo e a surpresa é que este é correspondido..so que na hora minha boca não abria..pense...e este fazia o serviço..e ai acordava ne..

pqp não lembro de já ter tido sonha nessa intensidade de rolar beijo..e pqp 2 duas vezes que não encaixava e eu mais uma vez não fazia nada...putz

pois

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...