sexta-feira, 16 de junho de 2023

Globais

 E ocorreu tudo em paz, com minha viagem pra Sp..

Um dia antes da viagem descobrir que a seleção estaria por perto, e por que não aventurar

Fiz todo o roteiro, tudo certim e certim , só que confiando que no outro dia teria também, deixei pro dia seguinte e dei com a cara na parede por assim dizer.

Excepcionalmente nesse dia que iria, na quarta, o treino foi cancelado para a noite por que ia ter uma mega estrutura para recepcionar a equipe que estava no Japão. enfim, fiz amizade e aventurei por possíveis locais que pudesse encontrar algumas. 

Fui ate uniformizada por que seria um sonho encontrar a bi-linda Olímpica .

Só que deu tudo quase errado, no hotel encontramos apenas a  bi- Max Stell, 

Feliz por esse encontro, mas meu sonho maior é conhecer a bi-linda.

Fiz amizade com os boys/girls de Goiânia, os bixinhos rodaram 18h só pra ter esse privilégio.

Ficou a coragem minha de rodar 2h de trem e me aventurar a andar sozinha pela grande metrópole.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...