sexta-feira, 16 de junho de 2023

Não Vale parte 2

 Ai senhor Deus pai, por que isso comigo ein

Por que sou assim, intensa , iludida, e tantas outras coisas que só quando passa eu percebo o quanto de ingenuidade e inocência cabe em mim.

pqp

Mandei  um,  oi sumida, vamos se vê, e não é que colou.

Me arrumei e fui ao encontro, drink vai, conversa vem, e nadaaaaaaaaaaaaaaa

Só que existia um everest, literalmente falando no meio de tudo o que imaginei,

Sai do encontro com mil planos, só que no meio do caminho tinha o everest e nada além de além

Deletei literalmente falando dinovo .qualquer contato..

Muita neve pro pico.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...