sexta-feira, 16 de junho de 2023

Atualizar a lista

Falou trio -elétrico, eu tô atrás, ouvi um amém.

" vai compreender que o baiano é um povo a mais de mil e ele tem Deus no seu coração......

Nem bem terminei uma, já tem duas a vista, será que sim? penso que talvez. Não sei a de se pensar, 

ops,  tenho 3  a vista , uma confirmada e duas a se pensar, o bom disso tudo, é que é tudo interestadual.

As próximas da listas são Carnatal e Micareta Rj..é sempre bom conhecer..


Algumas novidades por que na minha lista já tem 

1-FOLIANÓPOLIS  2017 e 2018

2- FORTAL 2017

3- MACÉIO FEST 2022

4- PRÉ CAJU (VÁRIOS ANOS)

5-MICARETA SÃO PAULO-2023





Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...