sábado, 17 de junho de 2023

O smile

 Nada pra se empolgar apenas para deixar registrado, nada para se empolgar, apenas para deixar registrado.

Que esse mantra perdure, por que fácil não é.

Coração as vezes arrepia de saudade, confesso.

As redes sociais é uma arma pra isso . postei uma foto e recebi um monte de coraçãozinho ..rummm

como a noite ia para o show da banda que tenho a trilha como algo que nos une..

gravei e mandei,...

o erro já começa ai...

E hoje meu dia, nada mais cordial de me encher de palavras bonitas e tentadoras.

Como se definir um " te amo, não duvide" ai meu santinhoooooo

E o pior a alta estima em afirmar que :

" Obrigada pela sua amizade e por fazer questão de permanecer na minha vida! "

Foi forte isso , pq pelo contrario não quero mais fazer parte da vida...ahahahah algo de errado não táa certo..

Enfim..

Foi essa a mensagem da minha ex- pessoa sorrindo.

Parabéns Leu! Que Deus em sua infinita bondade continue abençoando grandemente sua vida! Obrigada pela sua amizade e por fazer questão de permanecer na minha vida! 


Te amooooo! Não duvide

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...