sexta-feira, 16 de junho de 2023

39 não é 40

 Prestes a virar mais um ano, e por um lado convivendo com pessoinhas mais novas, vem a bad e algumas perguntas sem respostas e coisas estranhas que ficaram comigo no tempo.

Por um lado não deixo isso me abater, porém as vezes me entristece , como agora que estou com lágrimas nos olhos e me pergunto o que foi que eu fiz??

pqp

Não sei onde me perdi.

Enfim., não posso reclamar, Graças ao cara lá de cima, não me falta nada, mais dentro de mim eu sei que pulsa a vontade de ter feito algo.

E também pulsa o não saber o que fazer..

ora. se não é o meu lado bipolar e indeciso....


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...