sexta-feira, 16 de junho de 2023

Book

 Como já estou na beach pro meu niver e não pretendo curtir o sanju, sei lá zero vibe.

Trouxe cerca de 9 livros pra me dedicar..

Sim, zero tecnologia, já até desliguei o celular, precisando desintoxicar um pouco....

E sim, pretendo ler o máximo que puder, vou até fazer isso agora , começarei pelo clássico duvidoso , traiu ou não traiu .

Que migo mostrou uma nova versão, assustadora , mas não impossível..

Que durante esses acho que 15 dias ou mais ...

Minha mente se abra pro mundo e para o que eu vou ler e absorver.

Que acalme principalmente a minha mente, que sim , não sei se é o período festivo ela tá mais confusa do que o normal..

sei lá , 

to chata

to estranha, alguma tristeza querendo me rondar...

só que não vai...



Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...