quinta-feira, 31 de março de 2022

Enfim os 15 dias

 Remando é assim que me vejo no pós cirúrgico .

Enfim os 15dias de cirurgia chegou e só ontem que comecei a sentir uma pequena fisgada um pouco abaixo da cirurgia.

Não sei o que houve, acredito que tenha sido por ter caminhado muito mais cedo, onde fui no comércio com família.

E hoje voltamos para a programação normal, repouso, quietar o faxo em casa.

Good news, nesses 15 dias consegui eliminar os 3kg que ganhei em dezembro , falta eliminar 2 para voltar ao peso de novembro, fiquei tão contente com esse extermínio de calorias que intensifiquei minha reeducação alimentar para que essa quantidade dobre.

Daqui a um mês pretendo estar com minha família postiça cuidando do coração lá na outra city e quero ir mais bela do que nunca, leve e linda.

Estou com 89kg se tudo continuar seguindo o ritmo tenho menos 3kg em 15 dias e os outros 15 dias dobramos a meta. ou seja quero perder 9k  nesse tempo antes da viagem.

Vai sim , dessa vez vai.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...