segunda-feira, 21 de março de 2022

Operei

 Nasceu, opa saiu

Já estou caminhando para 8 dias de minha cirurgia de vesícula, hérnia umbilical e de bônus um cisto no fígado.

Sim , desde novembro que estou aguardando e enfim já foi.

Nossa senhora da anestesia que trocinho bom, só sei que respirei, respirei e quando acordei ja estava na maca a caminho do quarto, poise isso mesmo

E a partir dai só paparicação, Dinda e mãe no maior cuidado

Muito cuidado para não magoar os pontos e a parte chata, dormir de papo pra cima.

Fora isso o desejo de comer besteira prevalecendo , o lado bom que tudo indica que vá eliminar os quilinhos que adquirir durante essa " férias" foram 5 até agora. nossa senhora da gordura me mire e me erre, entrei dinovo na casa dos 90, mas pretendo eliminar tudo o que ganhei. com fé na dieta.

Sim essa temporada em subauma saiu um pouco da linha e assim que me recuperar voltaremos para lá. para a paz.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...