segunda-feira, 21 de março de 2022

Migo back

 Essa temporadas off , teve pessoinhas voltando a socialização.

Migo voltou a bater papo sobre a vida e claro que tem o momento pauta Sorriso e marcamos de ir final de abril para o niver de mamis.

Miga ta cheia de novidades, irmaozinho que nasceu no mesmo dia de mamis que por sinal ela mandou mensagem bem  irônico, " parabens pra minha sogra"

Morando na capital, voltou a estudar , só que agora odontologia e claro já pedir pra deixar meu sorriso que nem né!

E aos poucos parece que o diálogo engrena depois esfria.

No dia da minha viagem para a cirurgia, passei pelo apt e perguntei se tinha um suquinho e alegou que até tinha só que estava na facul, e ainda debochou dizendo que eu estava na capital e nem avisava,  

Na volta a mesma coisa mandei outro oi e disse que avisaria com antecêdencia quando estivesse na capital e bem  meigo respondeu que " ia esperar"

Uma parte de mim acha que esa amizade tem futuro.



Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...