sexta-feira, 1 de abril de 2022

O outro lado

O outro lado de minha TpM tem nome e me ama, só que o acumulo de acontecimentos diários me leva a ter um certo tipo de constrangimento em não concordar com certos posicionamentos e ai minha cara me entrega e tudo vira uma tempestade.

Sim, mamis acha que minha TpM tem como mira ela, possa ser que sim , só que meu silêncio me denuncia mais do que tudo e a merda está feita.

Só resta agora esperar a birra dela agora passar para a paz voltar a reinar , por que  a minha pro lado dela só dura ate despertar a dela, que coisa né, é o que parece.

Ontem estava em bate papo com Migo e claro que o assunto levava ao meu Surriso e ai não tem com esconder o meu sorriso e ai ela escutou minhas gargalhadas e ai leva tudo pro pessoal, só me resta orar pra que não piorar mais nada.

Já chegou com uma enxurrada de mudanças e proibições.., oremos dinovo

Só peço a Deus paciência, dai -me paciência

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...