segunda-feira, 21 de março de 2022

Segunda a vista

 Sim, nem estou recuperada da primeira cirurgia, já tenho outra em vista.

Tive a consulta com o cirurgião de cabeça e pescoço e confirmou sim que tenho câncer na tiréoide. As características do nódulo leva para isso . 

O mesmo médico de mamis passamos uma hora batendo  um papo animado com ele. 

Já estou com os exames todo em mãos e é só ter alta da primeira cirurgia que o médico ira da entrada na cirurgia.

Graças o plano vai cobrir, por que suspendeu consultas e exames. triste fim.

Com fé no pai Junho quero está liberada. 

A covid ainda não acabou mais  um certo " vida normal" se instala em, todos os cantos.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...