segunda-feira, 21 de março de 2022

Terceira onda

 Infelizmente não pude testar, mais creio que devo ter entrado para estatística dos positivados e desde já agradecendo que foi leve.

Só que o mundo liberou geral e percebe se que" acabou "a covid.

Não vou ser hipócrita em dizer que quero poder " viver" também, porem  essa minha fase de cirurgia está me impedindo, por um lado agradeço por que pela primeira vez estou olhando para mim, me cuidando , me amando e assim espero continuar fazendo.

No mundo já se fala da 4 onda. A china depois de anos volta a registrar morte. A média móvel  aqui ainda está na casa dos 400.

Então é tudo muito cedo.

Acho que se der certo e tiver coragem,  minha aglomeração será em madre city no aniversário de Vivis .

Estou precisando desse encontro desse momento.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...