quinta-feira, 24 de março de 2022

8 dias

 Uma semana que uma hora dessas estava tomando sopa na casa da prima Anja.

Família que me acolheu durante todo esse momento . Tirar um órgão do corpo é algo sério e pensar que essa necessidade só foi possível graças ao meu desleixo com meu corpo.

Sim, durante muito tempo maquiei o termo, se manter saudável e consumir muita porcaria que fizeram um dano ao meu órgão.

Graças é algo que pode se viver sem , possa ser que  tenha reação, possa ser que não, vamos torcer que não.

Fui fazer a revisão e graças os pontos estão sequinhos, são internos que ao caminhar dos dias o organismo absorve.

Já estou liberada para dirigir, porém nada muda, 

Liberação para comer só daqui a um mês e só por que não pode, a vontade de comer é maior do que tudo, nossa senhora da fome, cuida dessa minha  gula e só de coisa que teoricamente é proibido, gordura .




Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...