domingo, 12 de setembro de 2021

Sinal Vermelho

 Poderia ter respirado fundo, rezado e apenas abstrair, mas não , Sabe o que fiz?? Falei

Sim, fui invadida por um ciumezinho com a turma que nunca na vida tive problema, sei lá o que aconteceu

E nem quero alimentar nada mais.

Na verdade não foi um ciúme foi o não entrosamento, falta de sensibilidade ou de cordialidade.

Estavam discorrendo um papo e quando me aproximei o silêncio se fez presente.

Fiquei chateada, não queria falar, porém foi mais forte do que eu. 

Falei, quiseram remediar, só que ai, já estava dentro do meu carro e decidida a ir embora, simples assim

Não fico aonde não me cabe e tudo bem

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...