sábado, 4 de setembro de 2021

Aconteceu

 Aglomerei...

Enfim me permitir, em partes e seguindo todos os protocolos adquiridos por mim  durante esses longos 18 meses. Nada de tirar a máscara, nada de abraço, alcool nas mãos o tempo todo e distanciamento.

Aniversário de tia e ai fomos em família nos reunir para almoçar. Chegando lá estavam os filhos, os netos.

De inicio tentei controlar meu choque e se disser que não passou pela minha cabeça de pedir para ir embora estarei mentindo, mas ai abstrair e fui me recolher o mais distante possível....

E a partir de agora a gente começa a torcer para que ocorra tudo bem...todos já estão vacinados, a maioria com a segunda dose e tudo indica que todos bem.

Tenho que controlar esse meu medo para não passar dos limites.

Respeitar o momento, mas também me permitir distrair a mente.

Sem neura e com bastante fé


 

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...