sábado, 4 de setembro de 2021

Clean

 No inicio dessa loucura que vivemos, eu brincava e sempre afirmei com toda credibilidade que não houve surtos de esta dentro de casa, entediados como vários relatos.

 Eu dizia, eu ainda tenho oito gavetas da escrivaninha e dois lados do guarda roupa para arrumar, caso esse dia chegasse .

Sem falar dos 4 livros que tenho para ler de uma série de 6.

E sem falar da cacetada de série que tenho para finalizar e sem falar no meu momento estudos que estou colocando em prática, ou seja tenho muita coisa para fazer.

E ai que esse dia chegou, mas não no sentido " tédio" ..simplesmente por querer deixar meu quarto o mais arrumado possível.

E assim está sendo, todo sábado faço aquela faxina e hoje foi o dia das laterais dos guarda roupa, teve aquela faxina, joguei tanta coisa fora, ufaaaa, 

Próxima semana é a vez do meio e das ultimas duas prateleiras que não alcancei.






Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...