terça-feira, 28 de setembro de 2021

Parte 1 do Love

Minha novela diária do amor começa com o amor " novo " de uma jogadora, sempre admirei,  a mais desejável de todos os tempos, a melhor,  a gold , a duas vezes gold. 

Muitos anos atrás viveu um amor, que não pode ser gritado aos setes ventos, pelo menos ela gritou, ficou faltando a outra parte seguir o ritmo,   por mais  real  que fosse  para o tempos  era " reservado ". 

Era muito lindo de se vê mesmo não se vendo nem acreditando muito, porém era sabido por poucos,  que logo depois o término deixou um monte de orfãos pela magnitude da representatividade que aquele amor tinha, pela beleza, pela parceria, pelas vitórias. 

Só que a parte triste veio, mesmo não se  sabendo muito o que  aconteceu,  o ponto final era verdade.

 Logo foi sucumbido por outro amor de gênero diferente, formava se ai a família tradicional ," eu você, dois filhos e um cachorro" o que deixou os capítulos mornos, porém admirável na mesma intensidade e essa fase durou por volta de 4 a 5 anos e mais um "the end" para coleção.

E agora amor volta a ser vivido por dois gêneros iguais, e a felicidade, o carinho, a leveza  é gritante

 E é essa nova fase da  novela que estou apaixonada e não perco um capítulo.

Que começou de fã a amiga e agora é o amor da vida, é a  verdadeira tradução do "venceu na vida". " sorte no amor e sorte no jogo" 

Tão fofo que me sinto amiga intima do casal. " dá vontade" 

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...