terça-feira, 28 de setembro de 2021

www.

 Meu maior refúgio nesse período que ainda vivo, chamado " quarentena" foi aglomerar de um jeito inteligente e divertido com um mundinho virtual que se chama, a rede do passarinho.

Posso dizer com toda prioridade que me distraio por completo, principalmente quando se tem uma interação mais real com pessoas nas quais você admira. Real no sentido de responderem as suas perguntas, de ler, de curtir, sim uma interação.

Parece besteira, sim as vezes o excesso de puxasaquismo possa ser muito, porém é o jeito que cada um encontra de se tornar presente e visível , no meu caso.

Faço perguntas, marco , respondo, sim é um novo mundo .

E os planos e as vontades se fazem presente por que quero muito conhecer duas "web amigas " que fiz nesse período, dois mundos diferentes uma jornalista e a outra ex atleta.

E assim acarretará outros encontros .

Feliz por tabela e ocupando a mente de um jeito leve.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...