sábado, 1 de maio de 2021

No ar

 To chocadaaaa, ontem foi aniversário da " minha  ex quase futura quem sabe um dia Sogra", sim a mãe do meu ex-surriso, a única  pessoa que meche com meu coração e na qual aceitaria de coração essa Sogra no na minha vida, pois temos um carinho intenso e verdadeiro entre nós. Uma amizade real.

E ai resolvi mandar uma lembrancinha, singela , sutil e delicada. " eu vejo flores em você"...

Só que esqueci de combinar com " meqfqsuds" pois está resolveu viajar em família e até agora eu não sei se minha lembrança foi entregue.

Entrei em contato com a representante que também não sabia me informar e ai deste então estou tendo " surtos leve e tênis"

Sabe lá aonde está lembrança foi parar, estou torcendo realmente que tenha sido entregue e minha " meqfqsuds" esqueceu de comentar comigo , visto que esta respondeu sutilmente minha mensagem no zap e ai o suspense se mantem mais ainda...

Caso contrário será um king kong....vou lamentar ter tido essa ideia.

Vai saber, estou tensa 



Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...