segunda-feira, 26 de abril de 2021

Lendo

 Se eu disser que minha Mamis, faz me o favor de todos os dias colocar um livro novo para eu ler, estarei mentindo .

Mais por se tratar de livros " espiritas" tenho mais resistência de finalizar por que acho, vejo e sinto um pouco difícil de entender e ai fico indo e voltando várias vezes,

Estou falando isso por que hoje mesmo ela deixou um na minha mesa e olhei de relance agora e contei 6 já deixado por ela, sem falar no que estou lendo.

E sei que tem mais uns outros mais para ela trazer.

O que eu comprei mês passado, apenas um por sinal, já terminei de ler, fazia tempo que não comprava um livro, com direito a autografo fofo de uma jornalista que acompanho nas redes sociais e diariamente no programa de tv.

Pretendo terminar todo de Mamis antes de junho...

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...