domingo, 9 de maio de 2021

3 em 1

 Dia das mães é aquele clichê que é todo dia e sim é a maior verdade da vida.

O primeiro pensamento para esse dia é para minha Mainha, para aquela que rezo todos os dias e para quem mando vibrações positivas para que esteja plena e feliz ao lado do pai.

E ai vem a distribuição de felicitações para as Marias da minha vida, que cada um do seu jeito tem um lugarzinho no meu coração e fico feliz por que  recebo essa emoção em troca.

Claro que tem seus perrengue também, principalmente com a 02..Cara do céu preciso de um mapa para poder acessar e curar as feridas que ela cativa e na qual interfere na nossa ligação. 

Nessa comemoração por sinal , estou bloqueada por uma situação sem tanta gravidade, mas que ela fez um espetáculo e se sentiu magoada e daqui que desenhe e explique, não sei não, mas amanha vou mandar uma singela homenagem. Fazer a minha parte.

Por que quem precisa saber das minhas boas ações e intenções é o cara lá de cima. Com essa aprovação  eu consigo dormir sossegada

Já com a 01 e 03, desejo todo dia e toda hora só benção,  e agradeço ao cara lá de cima pela nossa união e nosso companheirismo.

Amém Senhor, obrigada por esse combo de amor.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...