sexta-feira, 28 de maio de 2021

Nunca mais

 Período menstrual é sempre conturbado para mim e quase todas as mulheres desse mundão.

Podemos controlar, as vezes sim, conseguimos, depende..putz

É aquele misto de raiva com preguiça com se isolar com tristeza , um pouquinho de cada e reações um tanto que constrangedoras.

E foi assim que ontem irritei e magoei a pessoa que mais me ama nesse mundo..Mamis

Foi instantâneo, ela falou algo comigo, e como não queria prolongar o papo  respondi em alto em bom som, - estou de tpm.( falar isso é evitar avisar que não quero conversa) a tipica três letrinhas que ela odeia....a reação dela foi de imediatamente dizer que nunca mais ia falar comigo, que está cansada de levar patada que foi a vida toda isso, que só faço essas coisas com ela e rapidamente a feição de tristeza se instalou ...tentei , falei, pedi mil desculpas e não adiantou.

Fiquei puta comigo, pois preciso me controlar se não quero render uma conversa, seja gentil,  evite, se afaste, sem demonstrar sua ignorância com as pessoas que mais te apoia, .enfim fiquei puta e triste comigo

Dei o tempo dela e aos poucos eu sei que o amor fala mais alto e ela vai me perdoando.

Mas já prometi a mim que nunca mais na vida pronunciarei essas três letrinhas e toda vez que estiver nos dias problemáticos me controlarei. 

Sim me controlarei, aliás preciso ser gentil e carinhosa com as pessoas que mais me amam na faça da terra.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...