domingo, 30 de maio de 2021

Resistência

 Hoje foi dia de  luta, sair as ruas para gritar por esperança.

Que o desgoverno pague pelo mal que anda causando.

Infelizmente, continuo em modo quarentena, pelo maior motivo do mundo, salvar quem amo e principalmente salvar minha vida.

E a cada rede social que frequento tem um pouco de tristeza por  vê as " decepções " vivendo como se não estivesse morrendo DUAS Mil pessoas por dia.

Por um lado lutasse por justiça em outro o povo comemora toda essa balburdia.

é algo inadmissível, irracional, muita trsiteza. 

O primeiro da lista é o meu Migs, que mente pequena, afff,  não quero perder meu tempo falando por que a melhor resposta é o silêncio e se depender de mim continuará assim.

 Perdi as contas da quantidade de aglomeração que causou e com o discurso leviano e baixo de " que todo mundo se fxxx, que não deve nada a ninguém, que se lasca pra trabalhar que merece, que quer rxxx, ... 

É muita baixeza envolvida., não tenho forças pra conversar com alguém com esse tipo de linguajar. definitivamente não, por mais que tivesse um carinho envolvido, o momento não permite que eu perca meu tempo com pessoas assim, enfim, minha saúde mental em primeiro lugar

Porém continuo incrédula com o coração dos humanos e agradecendo imensamente a Deus pela consciência que me guarda nesse momento.

por Rosana h. do twitter

Não, não é uma escolha muito difícil. A escolha é fácil demais, é entre querer VIVER ou morrer. Eu escolho a vida! Eu escolho a democracia! Eu escolho a liberdade de expressão! Eu escolho o Brasil sem Bolsonaro! #ForaBolsonaro

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...