quinta-feira, 13 de maio de 2021

Amor de titia

 Três aninhos no qual vivi intensamente os dois, por conta da pandemia não vi o bebê de tia completar o seu segundo nem o seu terceiro aninho.

Por um lado fico triste, mas quero ter  fé e a esperança  de que viveremos muitos lindo outros anos.

Sorridente e meigo, é assim que p vejo nas filmagens e fotos que recebo. Vontade de abraçar e morder imensamente.

Por sinal achei um vídeo tão lindo , ele encostado no meu ombro e eu alisando o rostinho dele, ele bêbado de sono, abria o olho e fechava e eu alisando...Tia naão aguenta, ensaie tanto esse momento de ser chamada de tia, não abro mão de meu título.

Uma criança amada, foi esse o papo que tive com a mamãe, muito feliz pela felicidade de minha amiga, putz lá se vão muitos anos de amizade.

Que a vacina e a normalidade chegue o mais rápido para todos. Nesse momento são mais de 427 mil vidas perdidas e cerca de 35 milhões de vacinas aplicadas, diante das dimensões do Brasil é quase nada.

Só nós resta é ter Fé para acreditarmos em dias melhores e continuar fazendo nossa parte que é se proteger.



Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...