domingo, 25 de abril de 2021

Carta

 "E o pensamento lá em você ... ' 

Estava fazendo minha atividade diária, olhando pra lua e o pensamento foi  lá naquele " meu ex- surriso novo quase amigo", por assim dizer, 

Essa semana apareceu em meu sonhos e a primeira coisa que fiz foi contar. Tudo bem que não rendeu mais nada além do " deve ser saudade"

"No sonho estava fazendo uma visita esperando a mãe chegar, o primo chegava de uma prova eu fazia perguntas e conversa vai e vem , sou convidada para almoçar e ai tudo bem ..só que o horário se passava e teria que ir embora e quando estou abraçada me despedindo do meu ex- surriso , a mãe chega e é ai que acordo pq estava abraçada me despedindo , o momento marcante que me fez acordar"

Enfim, resolvi que vou mandar uma carta, na verdade a ideia de fazer uma nos modes antigos e mandar no aniversário, ainda em Julho porém, com riqueza de detalhes, tópicos onde o que me fez ter essa atitude, 2- lembrar de uma vez que mandou uma foto para eu conhecer a letra , 3- estava vendo a lua e lembrei de como ela estaria linda em uma praia e por ai vai...

Até papel bonitinho pretendo e ai a ideia de expandir essa atitude para algumas outros amigos....

Manoel, Isamara, Dani amigos queridos e distantes.

O momento pede, ainda estamos presos, sem saber o sobre o amanhã e temos que ocupar a mente..

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...