segunda-feira, 26 de abril de 2021

UM

 Não lembro a ultima vez que vi o mapa do Brasil, com apenas um estado em situação de alta.

E o números de queda maior que é o  estabilidade.

São três cores que indicam a situação  da pandemia nos estados  , amarelo-estabilidade, azul - queda e vermelho- alta...

A Bahia encontra-se a três semanas passeando por estabilidade e queda, amém senhor.

Claro que as cores mudam todos os dias, mas acho que desde que implantou essa dinâmica  nunca vi apenas um estado vermelho.

Literalmente é para se comemorar, porém com cautela, 

Tudo ainda é incerto e perigoso....estamos falando de 2 mil mortes diárias por dia.

Algo extremamente triste.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...