quarta-feira, 7 de abril de 2021

Black lives matter

 Com muita tristeza venho relatar que não consigo falar sobre racismo com minha família, sim, com mãe, tio e primos.....

Eles normalizam essa situação acham realmente que é mimimi,  são brancos ? não, apenas não entendem ao fundo o que realmente essas pessoas passam.

Fico muito triste com isso, tento de todas as formas alertar, explicar , desenhar e não vai...

A auto estima deles estou generalizando a todos que conversei sobre se amar do jeito que é,  e não ligar para o que os outros falam e pensam é legal, porém é necessário sim sentir a dor do outro, se colocar no lugar , ter empatia.. 

Tudo bem que são " privilegiados " por nunca terem sofrido com isso , mas digo e repito é preciso ter compaixão e empatia.

Fico com o coração dilacerado por eles acharem que é mimimi que é desnecessário ter esse tipo de conversa..

mas enfim.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...